Futebol Cursos

Exclusivo para assinantes.

Conteúdo ilimitado por apenas R$ 49,00 por mês.

Parabéns! Aula concluída.

Neutralizando a Pressão do Liverpool

Saídas de bola que tiveram sucesso neutralizando a pressão do Liverpool.

Algumas equipes já mostraram alternativas interessantes, tanto para escapar da pressão do Liverpool, quanto para criar chances de finalização aproveitando o bloco avançado.

Nessa aula vamos estudar três tipos de saídas que funcionaram bem contra a marcação pressão do Liverpool.

12 respostas

  1. Mais uma excelente analise! Gostei muito do trecho que vc fez das estratégias do tottenham, o unico problema foi o “depois” da saida de bola, faltou finalizar a jogada (aos 6:16 do video), ja o kane ate acerta a jogada, mas acho que o lançamento saiu um pouco forte.

    Quando a análise do city, dispenso comentários pq o city é outro nível hahaha… parabens raul, é sempre bom ver as analises dos times da premiere, impressionante a evolução tática por la, futebol de alto nível, principalmente de city e liverpool e agr vemos tbm o tottenham evoluindo bastante

    1. Obrigado, Junior! Sim, faltou o último “passo” do plano para ser nota 10. A Premier de fato tem muitas lições em todas as táticas, não vejo a hora de começar a nova temporada para ver o que os times vão fazer. Principalmente como vai ser a reação do Klopp para neutralizar esses problemas. O Tottenham tem um grande técnico, o Conte sabe muito, torcendo para que ele tenha vida longa por lá.

Deixe um comentário

Seu progresso nesse Curso.

Guia Definitivo da Marcação Pressão

Por favor, conte-nos o que aconteceu para que possamos corrigir.

Sua opinião é muito importante. Utilize o campo abaixo para enviar suas sugestões.

congratulations_badge.png

Você terminou todas as aulas do curso. Veja suas conquistas para acessar o Certificado.